Moonlounge Truck: o Food Truck no Roof Top do JW Marriott

O primeiro encontro oficial do Rio Fora da Rota aconteceu no Roof Top do hotel JW Marriott no Rio de Janeiro. O hotel não é fora da rota, mas acredito que poucos saibam da nova atração que tá rolando lá na cobertura. O Moonlounge, um Food Truck num espaço com muito charme e vista para o mar.

Além da vista maravilhosa pra a praia de Copacabana e para o Pão de Açúcar, o local conta com ambiente ao ar livre e a segurança para curtir uma noite agradável em casal ou com amigos dentro de um hotel 5 estrelas. Não é preciso ser hóspede para visitar o local, pois o Moonlouge Truck está aberto para passantes e não é cobrado nada pelo valor da entrada, além de contar com DJ na sexta a partir das 19h e no domingo, a partir das 17h.

food truck Marriot
Moonlounge Truck

O horário ideal para visitar é durante o pôr do sol, pois a vista ficará ainda mais incrível e o cardápio conta com opções de hambúrgueres (inclusive vegetarianos), porções de batata, drinks e cervejas tradicionais e artesanais. Os preços dos hambúrgueres iniciam na faixa de R$ 35.

Eu escolhi para provar o Mush Burger, (opção escolhida pela maioria das participantes desse encontro) e, ele vem num pão de brioche com hamburguer de picanha de 220g, cogumelos salteados, cebola crocante e queijo meia cura. Estava simplesmente delicioso!

Moonlounge - food truck Marriot
Moonlounge

O Moonlounge fica localizado no último andar do hotel JW Marriott Rio de Janeiro na Av. Atlantica, 2.600, Copacabana – Rio de Janeiro. Caso queira tirar alguma dúvida ou fazer reserva você pode entrar em contato com o hotel através do telefone (21) 2545-6500.

food truck Marriot

Também fazem parte do grupo Rio Fora da Rota os seguintes blogs:

1 viagem, 2 Visões
As viagens de Trintim
Cheap Trip
Laura Lamas – Maquiadora Viajante
Viajar Correndo

Conheça outros pontos turísticos da cidade. Baixe o guia digital “102 atrações e passeios gratuitos no Rio de Janeiro, além das praias” e tenha acesso a uma lista com uma centena de atrativos que possuem entrada franca, reunidos em um único lugar:

 

Outros posts relacionados

– Restaurante Don Pascual, requinte e romantismo em Vargem Grande – Review

– Restaurante La Cabrera: Estimado restaurante argentino em solo carioca

Avisos importantes:

– Devido a pandemia de covid-19, muitos dos atrativos citados nesse artigo podem ter interrompido suas atividades temporariamente ou permanentemente, ou mesmo, podem necessitar de agendamento prévio, por isso, indicamos que você entre em contato com a propriedade antes da visita para confirmar os horários de funcionamento e regras de visitação.

– Os valores citados ao logo desse artigo (caso haja), podem ter sofrido alteração desde a data de nossa última visita.

– Essa página contém link de afiliados, mas não nos responsabilizamos pelos serviços prestados por empresas, hotéis ou anúncios exibidos ao longo desse texto.

Débora Santiago
Débora Santiago
Turismóloga e fotógrafa por profissão e blogueira por vocação. Sócio-fundadora e autora do blog Diário de Uma Viajante desde 2010.
Você pode gostar...
8 respostas
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Resumo
do Artigo:
Receba as nossas
Dicas de Viagem

Nós utilizamos cookies para garantir uma melhor experiência para o usuário em nosso site. Se você continuar a navegar conosco significa que você concorda. Veja nossa política de privacidade.